Ano: 2008 |
"Rogo a Sua Alteza mais fervorosamente a desistir, e para isso a minha resposta em boa parte. Eu preferiria perder a minha vida do que a minha honestidade". (Ana Boleyn) - Esta recusa fez com que Henrique ainda ficasse mais atraído, e ele perseguiu-a implacavelmente.
02/07, em casa: Fazia tempo que eu não via um filme épico. Adorei. Todo mundo sabe que tenho certa.. aversão a Scarlett Johansson, mas ela me conquistou no papel de Mary Boleyn, tão diferente dos tipinhos que costuma fazer com as mesmas caras e bocas irresistíveis de sempre (arght). Ela é a boa moça, mas não chega a ser enjoada não, muito pelo contrário. Tem um caráter bem interessante. Como eu disse, me fez tirar o chapéu e não fiquei revirando os olhos de raiva nas cenas dela.
Pena - pra ela - que o filme foi roubado pela perfeita atuação da Natalie Portman! Condenada dos infernos! Linda e talentosa. Ahasou.
Eric Bana: Ai ai ai ui ui. |
Sessão colírio: Todos os suspiros do filme foram para o Eric Bana. Quando ele apareceu no filme eu lembrei "Heitor!!" - de Tróia. Era ele mesmo. Quanto tempo. E a idade o fez bem. Olha que nem sou muito chegada a essa imagem máscula e tal. Mas pra ele eu abro exceção.
Jim Sturgess: Adoro o cabelin!! |
Falando em "másculo" na via contrária, e bem mais ao meu gosto, também tava o lindo do Jim Sturgess (Jude de Across the Universe). Foi impossível desassociar a imagem dele do musical. Era praticamente as mesmas expressões. Mas.. tão lindinho.. nem liguei! =P
Recomendo.
Wendy.
Hey Wendy... tem uma série que chama "The Tudors" e que conta a vida de Henrique e toooodas as suas inúmeras esposas e amantes... é viciante, recomendo!
ResponderExcluir=)
PS: Vc acertou quanto ao Toddynho... a gente se chama assim mesmo!
Beijãooo