Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Aloha....


Bem, eu precisava de espaço pra escrever sobre mim... me inspirei no blog de uma minina que acabo de conhecer pela internet.. e é isso!


Tenho 30 anos. Moro com meu filho, de 05. Solteira. Sem namorado. Desde fevereiro. Trabalho numa coisa que qualquer um poderia fazer, mas que tento fazer com diferencial. Procuro ser eu mesma em todas as situações, coisa que pode ser ao mesmo tempo fácil e complicada... resumindo: tentando.


A melhor coisa que tem acontecido nos meus dias atuais é estar em companhia dos meus amigos no final do dia. Acho que preciso arrumar pseudonimos pra eles. Na verdade, tenho alguns já. Patty Pimentinha (geminiana, como eu) Doug Funny (virginiano), a Pekena (canceriana, mas nem parece), Milhouse (libriano)... pra alguem que se chama Wendy, nada mais conveniente que ter amigos com pseudonimos assim, certo? 


Problemas amorosos do dia: tentar convencer a um amigo que é só amizade MESMO;  falar com o um carinha que tentou me namorar e sumiu por quase um mês e voltou do nada como se tivesse me ligado esse tempo todo pra saber como eu tava,(não posso cair na lábia desse meliante); e tentar descobrir se o menino mais interessante que conheci nos últimos tempos é mesmo noivo ou não.. longa história.


Tentarei deixar todos informados.


bjus, direto da Terra do Nunca!!


 

7 comentários:

  1. Aff maria, até que enfim a Firmina se rendeu às artes da escrita, tão bem que escreve, Pai, té que enfim, né? Uma hora tinha que botar prá fora... Tô muito contente... bjão no coração

    ResponderExcluir
  2. Wendizinha que legal vc com um blog, perfeito! Assim vou poder, pelo menos, saber como vc anda já que agente mal se vê né... Bjok, estarei sempre por aqui, adooooro blogs e tenho certeza que o seu vai bombar ahahah.

    ResponderExcluir
  3. Dendy,

    Adoreii, tá sua cara!!!


    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. genteeeeeeeeee... grata, grata, grata pelo carinho.

    e sim, Doug, tinha duvida que ele já vai logo botando pra fora???

    homiiiiiiiiiiii, digo eh nada, visse!

    ResponderExcluir
  5. Adorei...só preciso dizer isso...

    Parece até que estamos filosofando sentadas na sua cozinha enquanto, vc organiza suas coisas e compartilha as grandes e pequenas coisas da vida de wendy!!!

    Bju manda!

    ResponderExcluir
  6. até onde vc me falou.. tu tbm tinha um blog..
    kadê, mocinha???
    bju

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**