Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Gosto de Gente Sensível

que goste de ler. de ver filme no cinema. em casa. que goste do mar. da noite. que escute música e arrepie com isso. que beije. que escreva sobre amor, sentimento e alma. que perceba.

gosto de gente que tem cacife pra administrar sentimentos. que tenha medo, mas sinta. admita.

gosto de gente qeu não se entrega aos desamores. acredita ceticamente que existe outras possibilidades. gosto de leveza. autoconfiança. beleza interior a grandes passos. estilo. estilo de ser, estar.

gosto de gente que gosta de Caio. Davi. Crianças. chocolate. Profiterolles. pizza sobre colchão.

gosto de gente que se cuida. cuida do que quer passar. gente que tem amigos e se entrega. e confia.

é preciso saber o que se quer, pra não se deparar com o que não quer.

critérios acima de tudo.

11 comentários:

  1. Critérios, todos temos. Alguns mais pesados, outros mais superficiais.
    E não há ninguém a quem nos satisfaça plenamente...
    Só aqueles de quem alguns critérios foram perdoados...

    ResponderExcluir
  2. existe uma margem de erro menor pra pessoas criteriosas.
    e não concordo com o fato de todos termos critérios. tem gente que não tem.

    pode ser fase. ms até mesmo eu já fui assim.

    abrir mão, fechar os olhos pra algumas coisas, relevar. Segredos pra quem já começou a gostar.

    inté!

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Ter critério é, principalmente, decidir que o que vc vai deixar passar não tem importância suficiente pra incomodar. Concordo.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu não concordo nem discordo, muito pelo contrário. :P

    Dificil, dificil, dificil....Ai tô tão confusa hoje! Hohohohoho!
    Bjs,té.

    ResponderExcluir
  5. "Gosto dos pingos de chuva, dos relâmpagos e dos trovões..."

    Gosto de vc tb, darling. Descobri teu blog no orkut de Márcio.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. descobri vc numa parada de ônibus..

    bjus. gosto mto tbm!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho critérios, sim!

    Certamente, em algumas situções, seria bem mais fácil aceitar certas coisas...por comodismo, talvez!
    Mas, pelo menos para mim, não dá para engulir sapo e depois ficar com ele "entalado nas guelas"...se eu não estou satisfeita!
    Aprecio pessoas sensíveis, bem como aquelas de personalidade forte e irritantemente chatas...geralmente são inteligentes! Que gostam de boa música, bons livros, de dar risada e causar ridadas...
    Inteligência, é um afrodisíaco!

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. inteligencia eh afrodisíaco. certeza silsil
    bjus, galega gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Gosto de gente que é gente de todas as meneiras e que tem carater e boa índole!

    Mas muita gente do jeito que você disse é digna de ser gostada.

    ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto do bom gosto sensivel.

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**