Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ainda bem que acabou bem.



O único amigo que lembro de ter perdido na vida eu nem tinha tanto contato assim... E, como não o vi nunca mais, sempre penso que um dia nos esbarraremos novamente...
Desta vez não foi assim, eu tive a nítida sensação que perderia um pedaço meu. Um pedaço literal.
Tudo que vivi e aprendi na vida tem muito dela.
Tudo que sou e gostaria de ser, mesmo sendo tão distinto, também é dela.
Mesmo em minhas des-referências, é preciso ela.

Somos duas partes diferentes da mesma essência perfeita.

Eu jamais acharia outro jeito de ser feliz em meus dias mais tristes...
Nem teria ninguém pra me defender como ela sempre fez.
Minha eterna companheira de aventuras.

Ainda bem que acabou bem.

RECADO DIRECIONADO: Eu não sou eu sem você, irmã!

Wendy.

3 comentários:

  1. Acho tão bonito esse amor de irmã que existe entre vocês duas... é muito lindo ver o jeito com que vcs se tratam...

    =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O que dizer em meio às lágrimas? "Ainda bem que acabou bem..."

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnnn! Amo, amo, amooooo de paixão minha irmã também!

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**