Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Missão quase impossível

Marilyn_monroe.jpg.scaled1000_large
Marilyn Monroe

Acordei com uma vontade medonha de criar outro blog dedicado às mulheres que, assim como eu, são pobres e amam musculação!

Sem sentido essa afirmação? Discordo. Em todos os sites e blogs de musculação que eu entro pra tentar ler alguma coisa que venha ajudar minha vida de "atleta" (hohoho) eu vejo dezenas de milhares de suplementos caríssimos, roupas inacessíveis, exacerbação do consumismo exibidos em panicats, exaltação de personals trainners (admirável trabalho explorador que deveria já estar incluso no preço que pagamos na academia) etc. etc. etc.

Estou com sorte de, depois de quase 8 anos em academias com algumas várias pausas, ter finalmente encontrado uma que coubesse no meu bolso ( R$ 40,00) e um instrutor que não mede esforços pra passar seu conhecimento sem acréscimo financeiro para este fim.

Há um tempo encontrei algumas coisas interessantes de se ler na blogosfera, mas elas foram se modificando e ficando exatamente igual a todos os outros - com dicas inacessíveis.

Dani Tamega, Lara Suliano, uma Rede Social que frequento apenas para mulheres que gostam de musculação, eu abro e leio apenas pela inspiração, pois não acho mais viável o que postam ali.

Ainda bem que sou brasileira e não desisto quase nunca!

Wendy.

2 comentários:

  1. putz...essas coisas são caras mesmo... e última academia que eu estava fazendo custava 35,00 mas agora já subiu pra 40,00... essa ainda tá acessível! Mas normalmente elas são bem mais caras!

    parei de novo, mas voltarei no próximo mês!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. E as que são pobres e descrentes de que a academia faz milagrees?

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**