Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Voltar a escrever

De repente uma vontade doida de voltar a escrever.
Começou em dois e-mails que passei na véspera de ano novo. E lá está o desejo materializado em minha lista de metas pra 2014!

Voltar a escrever.

Pra quem? pra mim.

Começar falando do último filme que vi em 2013: ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ!

O tipo de filme que eu amo: várias histórias que se cruzam em algum momento da vida e contam sobre o cotidiano com uma pitada de conto-de-fadas. O tipo de filme que eu deveria ter visto menos na vida para acreditar mais na realidade que no sonho. O tipo de filme que eu veria de novo :)
Só pra reforçar: AMO a Jennifer Aniston. ODEIO a Scarlett Johansson.

Ano: 2009

Ah, feliz 2014!
Wendy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**O que dizer do que escrevi?**