Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

travessuras (1)

"- A ideia de passar a noite comigo faz você se sentir o homem mais feliz do mundo, miraflorense? Pergunto só para ouvir uma dessas breguices que você tanto gosta de falar.

- Nada poderia me deixar mais feliz - disse eu, apertando meus lábios contra os dela. - Há anos que sonho com isso, guerrilheira.

- Quantoas vezes vai fazer amor comigo? - continuou, com o mesmo jeitinho debochado.

- Todas que puder, menina má. Dez, se o corpo aguentar.

- Só deixo duas - avisou, mordendo a minha orelha. Uma na hora de deitar e outra de manhã. Mas nada de levantar cedinho. Para não ter rugas, nunca, preciso de no mínimo de oito horas de sono."

TRAVESSURAS DA MENINA MÁ (Mario Vargas Llosa)



Os personagens desse livro me lembram muito dois dos meus melhores amigos: Milhouse e a Pekena. (Parece que estou lendo a história de um amor entre os dois que nunca aconteceu).Não conhecia o autor, e anos atrás minha antiga dentista, peruana, me recomendou. Perfeito o livro. Na falta de um Garcia Marques...


Wendy.

3 comentários:

  1. que porcaria, não sabes escrever.. ou pensas que sim? a unica coisa que li neste blog foi tralha, coisas sem interesse e mal escritas como tudo. aprende a escrever antes de publicares esse tipo de coisas na internet. queridinha abre os olhos!!

    ResponderExcluir
  2. ok, Mimi...

    eu escrevi um texto sobre alguem e intitulei com "Vampiros Existem", e acho que foi assim que vc chegou por aki,mas não tenho nenhum objetivo de me deter em nada especificamente, nem muito menos nada a ver com os comentários desse post sobre vampiros que nada tem a ver com o objetivo principal do texto: que era endereçá-lo a alguem específico, que apenas ele saberia quem era.

    mas vc tbm pode fazer o seu proprio blog, ou navegar por onde possa vir a ter mais afinidade.

    meu blog é algo "especialmente" egoísta. chegando a ter mensagens tão truncadas que nem mesmo eu entendo, ou apenas poucos entendem...

    e por fim: quero chamar atenção pra duas "leis" interessantes: LIBERDADE DE EXPRESSÃO e DIREITO DE IR E VIR.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Wendy, pimeiro quero pedir desculpa pela minha atitude. não pensei naquilo que escrevi. esta história sobre vampiros está a deixar muitas meninas doidas.. a minha filha, foi através dela que descobri o blog,(devido a toda esta historia sobre vampiros) já se envolveu em demasiados problemas, achando que qualquer homem que diz ser um vampiro o é na realidade. falei com a cabeça quente. desculpe e não duvido da sua qulidade como escritora.
    beijos

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**