Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

01 de novembro de 2012

E hoje encerro mais um ciclo em minha vida.

É tão raro.. geralmente desisto das coisas, perco o interesse.. mas dessa vez.. houveram motivações que fizeram valer a pena:

Meu sonho de um dia ser muito boa em algo que sei que sou capaz: trabalhar com literatura, poder motivar futuros leitores; 
Poder dar uma melhor qualidade de vida pro meu filho Davi; 
Agradecer o esforço de três anos de patrocín
io do curso da minha mãe Miriam Medeiros eu não teria como fazer isso sem ela!;
Dar orgulho pros meus irmãos Maisy SoutoSan Diogo Lima,Juliana Freitas, Luciana Freitas e também para os amigos que acreditam em mim: Vinicius DantasRobson LuizLuara Oliveira,Carlos EnriqueNatasha CastilhoMara Rafaele.

Hoje, às 13h, começa a apresentação do meu TCC.
Que venha a pós! =}





Wendy

Um comentário:

  1. Parabéns, continue assim. Sempre acreditei em você, mesmo você não acreditando. ;-)

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**