Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Inverno está chegando...

"- Como quer morrer, Tyron, filho de Tywin?
 - Na minha cama, com a barriga cheia de vinho e meu membro na boca de uma donzela, aos  oitenta anos de idade". (Tyron Lannister, p. 326)
 ***
"Se amigos podem se transformar em inimigos, inimigos podem se tornar amigos" (Cercei Lannister, p. 345)
*** 
"Quando se joga o jogo dos tronos, ganha-se ou morre. Não existe meio-termo". (Cercei Lannister, p. 346) 

O Trono

Tudo começou em uma noite dentro do ônibus voltando pra casa. Do meu lado, um garoto de mais ou menos 19 anos tirou da mochila um livro impressionantemente grande. Enorme. Aquilo me chamou a atenção. Alguns amigos (Ninoca e Milhouse), já haviam comentado por meio de blog ou em alguma conversa algo sobre o livro em questão e a série da tv. Mas ao ver alguém tão magrinho, tão tarde da noite, dentro de um ônibus relativamente cheio, levando algo tão pesado pra ler... aguçou fodidamente minha curiosidade.

Começou minha saga: eu precisava do primeiro livro. Sempre assim: primeiro ler (os livros) depois ver (as temporadas).

Os meus personagens preferidos: Dany Targarien, Tyron Lannister, Jon Snow, Aria Stark e Bran Stark! Já anseio em vê-los na versão para TV!

Estou apaixonada. Adoro histórias medievais e.. se até a Marion Zimmer Bradley elogiou.. vale a pena ler!

Wendy.







Um comentário:

  1. eu particularmente adorooo... só não leio mais a série porque os livros realmente são pesados pra ficar levando pra lá e pra cá, então estou lendo ele em casa e levando livros menores pra ler no ônibus...
    To no terceiro da série...ficando cada vez melhor!!!

    beijinhooos amiga leitoraaaa

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**