Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reescrever aqui

O presente é o que importa
Apenas o que precisa ser dito agora.
O que passou, passado.
Morto. Enterrado?
Definitivamente solucionado.
Tumblr_ky5prtpvtb1qaw3q0o1_500_large 

Fazia um tempo eu sentia vontade de reler minhas antigas, e tentar perceber minhas mudanças internas. Achei que fosse ser algo menos cansativo do que tem sido. Mas descobri que o motivo principal de tanto desinteresse pelos meus antigos textos é porque não me reconheço mais neles.

A vontade era de excluir tudo de uma só vez. Começar tudo do zero.

E já comecei: Muita coisa foi apagada. Todas por falarem de outra pessoa que não sou mais eu. Quanto lixo foi escrito!

Deixei ainda as postagens sobre os livros que li e sobre os filmes que vi. Aos poucos pretendo também editá-los. Melhorar os textos já escritos, isso quando tempo houver e surgir a necessidade.

Esperar que a minha vontade de escrever aqui também volte aos poucos. Tenho postado coisas mais urgentes no FB e escrito as mais particulares em meu diário manuscrito.

E só por hoje: Confiar apenas em quem devo confiar. Falar menos. Expor-me menos. E me farei entender melhor.

Wendy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

**O que dizer do que escrevi?**