Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os Agentes do Destino



Vi OS AGENTES DO DESTINO ontem, infelizmente em versão dublada odeio filme dublado (mas, de qualquer forma, obrigadíssima mesmo assim, Ross, eu não teria como ter visto esse filme tão cedo se não fosse pela sua boa vontade em baixa-lo pra gente ver). O filme me lembrou muito a temática de Matrix, enfim... De tudo que mais gostei foi saber que não estou sozinha no mundo quando acho que tem alguém controlando o que eu posso fazer, o que eu não posso fazer.

Os ajustes!

Se quer ter um livre arbítrio, lute por ele. Ou deixe-se levar pelos planos de quem "sabe o que é melhor pra você".

Filme recomendado... e que eu também RECOMENDO (legendado!!)

Wendy.

Lição do dia: As coisas mudam a todo instante, não sabemos o que pode nos acontecer. Por vezes, acreditar no coração. Por vezes, tentar pensar mais racionalmente em todos os detalhes. Isso não te livraria do que pode de fato acontecer. Mas ao menos te dá a sensação que quem escolhe o seu destino, é você!
O que estou ouvindo hoje: Ponto de Equilíbrio (consegui finalmente baixar toda discografia, agora é ouvir até enjoar!!)
Conselho de Caio F.:  Ele é de um jeito que ainda não sei, porque nem vi. Vai olhar direto para mim. Ele vai sentar na minha mesa, me olhar no olho, pegar na minha mão, encostar seu joelho quente na minha coxa fria e dizer: vem comigo. É por ele que eu venho aqui, boy, quase toda noite. Não por você, por outros como você. Pra ele, me guardo. Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado, comigo: um dia encontro. (Trecho de A Dama da Noite, um dos contos mais verdadeiros que já li!!)


**Resposta à Caio: é tudo uma questão de tempo e sorte, Caio. Nem sempre estamos preparados pro amor. Essa pessoa que você por vezes acredita que não conhece, você apenas não estava preparado para viver isso ainda... Talvez, não se esteja preparado para viver isso nunca. Enquanto esse dia não chega, a gente vai revezando entre viver e esperar o que está em nosso alcance...



2 comentários:

  1. Lindo esse trecho de A Dama da Noite, Wendy! É exatamente o que estou sentindo agora!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeeee!!! Acho que consegui comentar!!
    \0/

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**