Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Os Vingadores [apenas uma humilde opinião]

Ano: 2012


Domingo, 06/05 (no Moviecom): Domingo de tarde fui fazer uma das coisas que mais gosto de fazer com meu filhote: levar ele no cinema! Tava doida pra ver esse filme. Achei interessante eles usarem os quase mesmo atores dos outros filmes de super-heróis. Pelo menos, tem o que me interessava (ai ai Thor!!), mas não gostei muito do filme. Dizem ser o melhor filme do gênero de todos os tempos. Preferi Homem-Aranha e Homem de Ferro. Mil vezes!! Bem que o Thor poderia aparecer por lá... por esses outros filmes.. enfim!

Aprendi que DETESTO o Robert Downey Jr. mas que ele é fichinha perto da "cara de AI COMO SOU FATAL" da Scarlett Johansson!! Detestável demais. Aprendi também que, ok, confesso ser o Homem de Ferro o meu preferido agora. Ele é meio cínico demais, mas fica engraçado no filme. Gato mesmo é o indiscutível Thor. O Capitão América acho meio viadinho. E o Hulk não me convenceu muito. Acho o ator bem sem gracinha apesar de, contraditoriamente no filme serem as são as melhores e as mais engraçadas cenas.

Valeu MUITO a tarde no cinema com Davi. Valeu o sacão de pipoca dividido com ele. O detalhe é que só pode mexer na pipoca depois do filme mesmo começar. ¬¬ nem os traillers conta. Tem que esperar "o filmes MESMO" como diz Davi.

Eu não veria de novo. E, sim, recomendo se for pra estar perto dos filhotes!!

Tudo por eles vale a pena.

Wendy.

3 comentários:

  1. Mas vc já sabia que detestava o Robert Downey Jr.né?????

    Eu quero ver o filme... adoro esses filmes de super herois... apesar de vc ter dito que o filme é fraco, ainda quero ver! rsrsrrsrs

    =)

    e clarooo que a companhia é sempre o que nos motiva mais! Ainda bem que seu filhote gostou!!!

    Beijão pra vc flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ninoca.. o filme é fraco, mas eh bom!!
      é que ando chatinha pra filme mesmo ^^

      tow melhor sim.. mas sempre com rinite gastrite revezando...
      a idade, amiga, a idade...

      Excluir
  2. Beijo de saudades, de quem não tem tempo nem para ler posts. Linda, linda, linda!

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**