Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mais viciante que Vicodin


Foreman: Quer dizer que você aceita agora o que negou mais cedo?
House: Antes você pediu agora você avisou. E eu não tenho como negar uma afirmação.






E que saudade eu estava dos finais de semana inteiros de House!! Bem senti falta da Pekena, minha companheira de aventuras da série, mas, desculpe-me ela, agora encontrei outro fã incondicional e tão ou mais prazeroso de dividir os momentos "agridoce" de House: o meu pequeno Davi!! =D

Que até me perguntou: Por que House é tão agressivo com as pessoas as vezes, mãe??

Dai eu respondi que "ESSA é a graça, filho... essa é a graça do House!" Tão insuportável que chega a ser indispensável!

Mais viciante que vicodin!

Wendy.

3 comentários:

**O que dizer do que escrevi?**