Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

De vidro

Glass_20heart_4b7c4d29208f1_large

Em algum momento fizeram besteira em minha criação: meu coração e espírito são feitos de vidro.
Eles colam, conseguem conviver com alguns atropelos, falhas e mágoas.
Mas nunca superam.

É, sou daquele tipo de gente que não supera.
Bem, acho que é culpa desse material errado que usaram em mim.

Eu nunca sinto raiva, mas também nunca perdoo.
Ainda bem que consigo conviver com pessoas que em algum momento me machucaram.
E até vejo que é graças à elas que sou quem sou.

Estou tentando ver aí um transplante de coração.
E outro de alma.

Até lá, vou evitando pessoas que possam me magoar.
Viver com o coração e alma colados não é a mesma coisa de tê-los inteiros.

Wendy.

Um comentário:

  1. precisando de um transplante urgente então!!!

    Estamos aqui por algum motivo, aprender a perdoar faz parte e tb faz um bem danado pra gente!

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**