Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Esse Obscuro Objeto do Desejo

Não estou com muito saco pra falar. Nem tenho muito o que falar. Então vontade de ver muitos filmes. Eles sempre colocam minha cabeça no lugar. A saudade ainda é monstra. Vontade de ligar e dizer VENHA EMBORA. Mas agora ainda não é hora. Hora de dar tempo pras coisas se acertarem... Espero estar certa. Seguindo, como sempre, minha razão.

Vamos ao filme

Ano: 1977

ESSE OBSCURO OBJETO DO DESEJO, Sexta-feira, Dvd, em casa 29/06: Gostei, mas me fez muito lembrar um outro filme que agora eu não lembro qual. A coisa do querer impossível. Doentio. É legal. Tem horas que você é obrigado a ver alguns filmes de arte pra não enferrujar. Pena que estou mesmo numa fase "água-com-açúcar". Fazia uns dois anos que esse filme tava lá por casa. Vi finalmente. Nunca entendo relações unicamente passionais-sexuais. Até recomendo. Mas não veria de novo.

De saída.

Wendy.

Um comentário:

  1. Saudade é tão ruim... nem sempre a razão tem razão... as vezes é necessário escutar o coração um pouquinho...

    Gosto das dicas de filmes!

    PS: Fique bem!

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**