Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como colocar um contador de visitas?

1ºentre no site http://www.contagotas.com.br/ na primeira pagina você já escolhe a cor do contador, e faz um cadastro grátis.
Dai depois cópia o código HTML que sera gerado. (Obs: Não modifique o código, para que ele não corra risco de não funcionar no futuro.);

2º passo Abra o Blogger;

3º Click em Layout;

4º Click em Adicionar um Gadget;

5º Click em HTML/JavaScript;

6º Escreva no título vistantes;

7º Cole o código HTML que você copiou.

É superfácil, nem eu que não entendo bulhufas de HTML - tenho até medo do termo - consegui. Muito bom ver quantas visitas o blog já teve. Eu tinha esse recurso no Wordpress.. viciei.

Wendy.

2 comentários:

  1. O meu blog teve um contador de visitas... Mas aí cada vez que eu mesma entrava na pagina do blog ele marcava uma visita a mais...e eu não queria saber quantas vezes EU entrava no meu blog... Aí arranquei ele de lá! hahaha

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. ah Nine, tem isso mesmo.

    conta as vezes que eu entro tbm.

    Saco.

    Nem tudo é perfeito...

    rs

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**