Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Primeiro post Blogspot!



Hoje, sete de julho - quanta redundancia, já que vai aparecer a data no cabeçalho do post - de doismiledez, minha amiga Lichia, fez um GRANDE FAVOR para mim. Ela e a sua incansável persistencia migraram pra cá, os meus duzentos e tantos posts que eu tinha no wordpress.


Eu já amo essa garota faz tempo. E teria muitos motivos para dizer o porque, se é que se tem um porque pra se amar. Mas só pra se ter uma ideia, ela passou mais de meia hora tentando fazer essa migração pra mim, mesmo depois de eu ter falado pra ela: "pódexá mulher...", fora o fato de passar tardes inteiras trocando figurinhas sobre make, yorkie, namorados, e outras coisas que amamos perder tempo falando.


Obrigada Lichia. De verdade, viu!

Espero gostar do blogspot da mesma forma, ou mais, que gostava do wordpress.


Aqui hoje chove, e tá friozinho.. I like this!


Wendy.

3 comentários:

  1. Minha resposta pro seu post tá aqui ó http://littlenah.blogspot.com/2010/07/wendy.html

    ResponderExcluir
  2. OIIee... nãO conheçoo vc.. mas só pelo que a nat escreveu... sei que é boa pessoa!!
    Sou cunhada da Natashaaa... gosto muitoo dela.. de verdade.. e por vc ser amiga delaa... fico muito felizz!! Ela merece amizades que a façam feliz... alias.. todos nós neh!?
    Beijos e bos sorte no novo Blog!!

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee....to seguindo por aqui então!!!

    beijoooooooos

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**