Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sufflair

O dia amanheceu frio, mas com sol. Depois choveu, e tomei chuva indo pra o ponto de ônibus: e minutos depois começou os atchins!

Consegui lugar sentada no ônibus mas o nariz congestionou tanto-tanto-tanto que eu preferi dar o lugar ..ficando em pé!

Foi então que meu headfone em modo aleatório escolheu tocar OLHAR 43, do RPM.  Nossa, tive que me segurar pra não dançar às sete da manhã num ônibus parcialmente cheio!! E como era bom música nos anos 80!! Eu era criança, me contagia até hoje.

A influência nostálgica do Paulo-gato-para-sempre-Ricardo foi tão grande que estou até agora revivendo coisas antigas.

Por exemplo: comprei um soufflair (meu chocolate preferido nos anos 90), comprei também uma barra de Galak - mas esse é meu chocolate branco preferido até hoje, lembrei do Sprite Diet que eu amava (não tomo mais refrigerantes há um ano graças a Davi).. e o dia todo teve cheiro de perfume Joop! ou CK One (preferido nos anos 90 da minha amiga Pimentinha).

Tou terminando a barra de soufflair... e ele já foi melhor.

Wendy.

Um comentário:

  1. Arri egua!! E a vontade gigante que me deu de devorar um suflair agora? hahahaha

    Flor, poxa... Ai em Natal você não acha nada da marca?
    Vou ver se pego infos sobre para você, viu?
    E tenta a sorte na promoção... quem sabe você não fatura a promo e recebe 12 lindos kits no conforto da sua casa? hihihi

    Beijocas

    ResponderExcluir

**O que dizer do que escrevi?**