Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Filmow

Recebi a indicação de conhecer esse site através da minha prima (valeuz prima).. ela mandou o link pro meu orkut e falou que era uma dica pra "quem gostava de cinema".

Outro dia fui na casa de mamãe e essa minha prima tava acessando esse site de lá. Foi então que saquei qual a graça do Filmow.

Dai que você faz uma relação dos filmes que já viu, dos filmes que quer ver, e dos que nunca jamais pretende... e ele ainda te dá dicas influenciado pelas informações que você dispõe no seu perfil. Sem falar que ainda fica com um registro virtual, que tem links pra as sinopses dos filmes, de tudo que você já viu e talz.

Muuuuuuuuuuito legal. Quem fizer o cadastro, favor me add.

Boa semana.

Wendy.
(ouvindo Teatro Mágico... "O dia parece verdade, quando a gente acorda e esquece de levantar")

2 comentários:

**O que dizer do que escrevi?**